Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0

Area De Texto

Felipe_

Question

Fala rapazeada..

antes de mais nada, feliz ano novo para todos!

Bom, vamos ao que interessa...

Imagem voces postando nesse forum, certo? Com botoes de Bold, Italic, Underline, Fonte, Url, Cor, Link, Img... ah, e com a quebra de linha automatica...

pois bem... voces sabem me dizer aonde encontro / qual nome ou descrição de um scriptizin como esse, que tem como funcao resgatar o que uma pessoa posta, mandar para o banco de dados e depois exibir em uma determinada pagina.

O lance do banco de dados está todo feito, estou agora pronto pra fazer esse scriptzin, porem estou meio sem ideia de como começar e como fazer, por isso seria bom eu dar uma olhada em algo parecido.

Ah, quais seriam os lances / riscos que devo me ligar nessa parte, visto que os dados serão remetidos ao banco de dados e depois imprimidos em uma pagina.

Abraços para todos!

Obrigado

3 answers to this question

Recommended Posts

• 0

O cara q fez esse sistema aí já preparo tudo para que não pudessem VISUALIZAR o conteúdo PHP sem permissão !

Agora o que você tem a fazer é talvez aprimorar o sistema ou adaptar parte dele ao seu objetivo !

E seguinte:

Tente não dar nomes óbvios a arquivos importantes para o seu sistema!

E não se esqueçe de ter sempre em cada pasta um "index.php" ou "index.htm", incluindo o Diretório Raiz (é claro) biggrin.gif