Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

OPC e Delphi


Guest Saulo Fabiano

Pergunta

Guest Saulo Fabiano

Gente pelo amor de Deus, v se alguém me de uma luz a respeito do progrma abaixo que faz a comunicacao via OPC Server.

Acontece que eu preciso fazer um visual para mostrar os valores, mas o program não aceita que eu adicione um form, ou qlq outro componente, já tentei de tudo add project ou form e nada. vocês sabem como devo proceder, eu pensei em fazer um progrma separado que chame este programa, pois ele tb chama outros units, mas não sei como faço e preciso exibir as variaveis em uma caixa de texto por exemplo. abaixo o program e os units correspondentes que ele exige:

Download da Interface

http://www.opcconnect.com/delphi/delphiopc.zip

Download do Exemplo

http://www.opcconnect.com/delphi/delphiopcclient.zip

Fonte

http://www.opcconnect.com/delphi.php

Editado por Churc
Você passou os códigos fonte em post e ficou muitooo grande! Então como eu achei a fonte deles, coloquei o URL pra download.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Guest --Saulo --

Ae galera me deem um help no tópico OPC e Delphi logo abaixo, ou então me deem uma luz de como eu faço para passar um programa todo em modo console para o modo janela/form.

Por favor...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Ae galera me deem um help no tópico OPC e Delphi logo abaixo, ou então me deem uma luz de como eu faço para passar um programa todo em modo console para o modo janela/form.

Por favor...

Saulo, as regras do forum não permitem que você crie posts do tipo UP. Criar um tópico como este tem a mesma função. (próximos serão excluídos)

Se não foi respondido, provavelmente é porque ninguém se dispôs, não tem tempo ou não sabe.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Opa

Fiz um exemplo bemm básico...

Na verdade, o que fiz foi passar o programa de Console (MS-DOS) para form, usei um Memo

para mostrar na tela como se fosse um DOS...

O que você tem a fazer agora é adaptar as suas necessidades...

abraços

meu amigo, este arquivo zipado que você me enviou seria qual extensao, pois depois de te-lo extraido não consegui abri-lo.

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
meu amigo, este arquivo zipado que você me enviou seria qual extensao, pois depois de te-lo extraido não consegui abri-lo.

vlw

Opa

Realmente, é um erro do fórum... qualquer arquivo .ZIP quando tiver pastas dentro da este problema...

Vou zipar em .RAR agora, problema é que eu tinha deletado os exemplos vou tentar recuperar deste arquivo zipado rs

Faça o download novamente como .RAR

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
meu amigo, este arquivo zipado que você me enviou seria qual extensao, pois depois de te-lo extraido não consegui abri-lo.

vlw

Opa

Realmente, é um erro do fórum... qualquer arquivo .ZIP quando tiver pastas dentro da este problema...

Vou zipar em .RAR agora, problema é que eu tinha deletado os exemplos vou tentar recuperar deste arquivo zipado rs

Faça o download novamente como .RAR

abraços

beleza, to aguardando o arquivo....vlw

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
beleza, to aguardando o arquivo....vlw

abraços

Opa

Da uma olhada naquele post que eu anexei o arquivo, eu troquei para o de formato .RAR

abraçx

sim mas ainda não ta abrindo....ta abrindo uma pagina codificada na net...

bem estranho....

beleza, to aguardando o arquivo....vlw

abraços

Opa

Da uma olhada naquele post que eu anexei o arquivo, eu troquei para o de formato .RAR

abraçx

sim mas ainda não ta abrindo....ta abrindo uma pagina codificada na net...

bem estranho....

sera q tem como você enviar o arquivo para o email : safabiano@yahoo.com.br .

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...