Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Formatar o Vista


Guest --Rodrigo --

Pergunta

Guest --Rodrigo --

Bom dia pessoal, sou meio leigo em computador e tenho uma duvida, comprei um pc novo da positivo aquele pctv que vem com o Vista Basic, so que eu quero formatar o hd tirar o vista todo e colocar o XP Home que tenho aki, como eu faço isso?

Aguardo resposta e agradeço quem puder ajudar ai valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Antes de realizar a formatação, é necessário saber se o seu PC tem suporte de drivers para o Windows XP, isto porque geralmente estão havendo casos de PC's e notebooks novos vendidos com o Vista e que não tem suporte ao Windows XP.

Caso tenha, proceda como uma instalação normal do Windows XP, poderá reparticionar o HD normalmente, ou apenas escolher para formatar no assistênte de instalação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest GestordeTI

winxpcapamini.jpg

Olá,

O ideal é levar seu micro a uma assistência técnica especializada e fazer uma cópia de todas as suas informações antes de efetuar qualquer processo. Mas caso você mesmo queira tentar para poder aprender um pouco mais, segue um Excelente Tutorial Totalmente Ilustrado que ensina passo a passo a como Formatar HD, Criar Partições e a Instalar o Windows XP no seu Computador.

  • Aprenda o que significa BIOS
  • Aprenda o que é BOOT
  • Aprenda o que significa Particionar HD
  • Aprenda a Remover e Criar Partições no HD
  • Aprenda a Formatar HD
  • Aprenda a Instalar o Windows XP de maneira correta

Site do Autor:

http://www.VideoInformatica.com.br

ORKUT: VideoInformatica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...