Guest Paulo Henrique Postado Janeiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2004 estou precisando de uma ajudinha em design.Preciso criar uma logo para FESTVALE - Será um site para cobertura de eventos (fotos e promoção de festas), algo tipo www.nagalera.com.br. (site para público jovem)Alguém poderia me ajudar na criação da logo ou me indicar alguém?Brigadin galera....Paulin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BEOC Postado Janeiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2004 eu crio pra você só q primeiro quero q você me dê o serial do fireworks Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Janeiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2004 Desculpe BEOC, mas o fórum não é destinado a isso. 1º Se você deseja um serial number provavelmente o seu programa é pirata e pode danificar o seu micro contendo vírus avulsos.2º Comprando programas piratas vocês está contribuindo para as não-atualizações do produto, pois, 90% do arrecadado com vendas é destinado a melhorias dos programas.3º Pirataria é crime previsto na lei com pena de alguns anos... tanto para o pirateador e o consumidor.3º o fórum não está destinado a troca de serial numbers de programas e sim a troca de informações ÚTEIS e de grande suporte de ajuda a seus usuários...Então por favor acho que todos do fórum desejamos que utilize aqui como um centro de ajuda e não um centro de serial number e pirataria. se alguém discorda com isso por favor podem falar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BEOC Postado Janeiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2004 ele é trial que peguei direto da macromedia e o prazo expirou e preciso do serial number pra poder ativá-lo não tem nada a ver com a pirataria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Janeiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2004 Claro que tem cara !!!! O programa trial dá um tempo para você testar, e se gostar comprar o produto! O serial number é para comprovar que você comprou o negócio ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BEOC Postado Janeiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2004 mas tem como pegar e colocar o serial no trial? falta 2 dias p/ expirar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Marcelo - Postado Janeiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2004 tem sim cara inclusive eu sei como... mas é pirataria e eu prefiro não falar abertamente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jimmyarts Postado Janeiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2004 Manda uma e-mail pra mim que eu te falo onde tu pega!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jimmyarts Postado Janeiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2004 BEOC já te passei um email dizendo o site que alias é otimo...Passei pra esse email: webmasterbrunoeduardo@ig.com.brFalou!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Janeiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2004 Aqua , falou td cara...sem mais comentarios...e por favor sem mais coisinhas sonbre CRacks e afins no forum, falei com o binh0 se ele me liberava pra colocar o site onde tem o crack do FW por ser procurado mas não liberou...portanto....goodbyes....heheheheabraços...falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Paulo Henrique
estou precisando de uma ajudinha em design.
Preciso criar uma logo para FESTVALE - Será um site para cobertura de eventos (fotos e promoção de festas), algo tipo www.nagalera.com.br. (site para público jovem)
Alguém poderia me ajudar na criação da logo ou me indicar alguém?
Brigadin galera....
Paulin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.