Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Criar Uma Logo

Guest Paulo Henrique

Pergunta

Guest Paulo Henrique

estou precisando de uma ajudinha em design.

Preciso criar uma logo para FESTVALE - Será um site para cobertura de eventos (fotos e promoção de festas), algo tipo www.nagalera.com.br. (site para público jovem)

Alguém poderia me ajudar na criação da logo ou me indicar alguém?

Brigadin galera....

Paulin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Desculpe BEOC, mas o fórum não é destinado a isso.

1º Se você deseja um serial number provavelmente o seu programa é pirata e pode danificar o seu micro contendo vírus avulsos.

2º Comprando programas piratas vocês está contribuindo para as não-atualizações do produto, pois, 90% do arrecadado com vendas é destinado a melhorias dos programas.

3º Pirataria é crime previsto na lei com pena de alguns anos... tanto para o pirateador e o consumidor.

3º o fórum não está destinado a troca de serial numbers de programas e sim a troca de informações ÚTEIS e de grande suporte de ajuda a seus usuários...

Então por favor acho que todos do fórum desejamos que utilize aqui como um centro de ajuda e não um centro de serial number e pirataria. se alguém discorda com isso por favor podem falar.

Link para o comentário

• 0

Aqua , falou td cara...sem mais comentarios...e por favor sem mais coisinhas sonbre CRacks e afins no forum, falei com o binh0 se ele me liberava pra colocar o site onde tem o crack do FW por ser procurado mas não liberou...portanto....goodbyes....hehehehe

abraços...

falou.

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...