theodoro Postado Novembro 27, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2007 Amigos, estou com um probleminha bobo, estava muito bitolado em Java que me perdi em php...quando eu quero passar um objeto como eu rebece ele:$q = new Quadro("Artigos"); $topc = new Topicos("","topicos",""); $q->desenha($this->topc); eu estou instanciando o objeto Quadro e o objeto Topicos e dentro da classe Quadro tem um metodo que ira receber o Objeto Topicos.. Classe Quadro: public function desenha(){o que eu coloco para receber o objeto Topicos.Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Novembro 28, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 28, 2007 se entendi bem você pode fazer assim...public function desenha(tópico $tópico){ ou somente public function desenha($tópico){na verdade é sem acento e o tópico sem o "$" o "t" é em maiusculo...algum corretor abelhudo mexe na mensagem sem avisar...aff Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
theodoro
Amigos, estou com um probleminha bobo, estava muito bitolado em Java que me perdi em php...
quando eu quero passar um objeto como eu rebece ele:
eu estou instanciando o objeto Quadro e o objeto Topicos e dentro da classe Quadro tem um metodo que ira receber o Objeto Topicos.. Classe Quadro:o que eu coloco para receber o objeto Topicos.
Abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.