Felipee Postado Novembro 30, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2007 amigos,vi um jogo de cartas em flash que achei super e me interessei em aprender a fazer um.o jogo é online, ou seja, jogo com um cara la do amazonas.como fazer este controle por ip e clicar e arrastar a carta em flash?tenho nocoes basicas.agradeço a quem ajudar.felipee. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Novembro 30, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2007 você vai usar a função startDrag() e stopDrag:carta.onPress = function() { carta.startDrag();}carta.onRelease = function() { carta.stopDrag();} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipee Postado Dezembro 3, 2007 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2007 rs...cara, tenho certeza que você domina esta parada e faria com facilidade, mas não tenho conhecmento sobre programacao em flash.onde poderia encontrar conteudo que direcionasse para o aprendizado acima?gostaria de aprender a fazer as cartas, estabelecer seus respectivos valores, clicar e arrastar, quando tivesse "comigo" dorante o jogo ela ficasse "virada" e quando fosse colocada na mesa ficasse virada para cima, etc.agradeço sua ajuda.Felipee. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Felipee
amigos,
vi um jogo de cartas em flash que achei super e me interessei em aprender a fazer um.
o jogo é online, ou seja, jogo com um cara la do amazonas.
como fazer este controle por ip e clicar e arrastar a carta em flash?
tenho nocoes basicas.
agradeço a quem ajudar.
felipee.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.