Paulo Nobre Postado Dezembro 2, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2007 Me desculpem se postei no lugar errado, mas como o outlook express não faz parte do office e sim do windows, não sabia onde postar.Estou com o seguinte problema: se estou navegando normalmente e resolvo abrir a outlook express a conexão cai.Alguém já teve este problema?Tenho windows XPSP2-explorer7 e dois tipos de conexão da oi e do inter.net. A conexão é simples dial up discada.Isto acontece tanto se estou na oi ou na inter.net. A padrão é a oi.Alguém tem alguma idéia?Tentei no google mas não encontrei nada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RenatoMejias Postado Dezembro 3, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2007 Faça download das atualizações da Microsoft, pode ser uma falha do software. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Notax Postado Dezembro 20, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2007 sim tenho uma ideía... faz assim:abre o OE clica em ferramentas > contas > da dois cliques na sua conta (ou um clique em cima dela e em seguida propriedades) > clica na aba conexões > daí tu ve qual opção ta marcada!normalmente o melhor é deixar a opçao "sempre fazer conexão pra essa conta usando..." DESMARCADA...ma se já estiver desmarcada, procure então marcá-la e selecionar a sua conexão! ok?qualquer. coisa posta aí! se funcionar posta aí tb! :)[]'s Notax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Paulo Nobre
Me desculpem se postei no lugar errado, mas como o outlook express não faz parte do office e sim do windows, não sabia onde postar.
Estou com o seguinte problema: se estou navegando normalmente e resolvo abrir a outlook express a conexão cai.
Alguém já teve este problema?
Tenho windows XPSP2-explorer7 e dois tipos de conexão da oi e do inter.net. A conexão é simples dial up discada.
Isto acontece tanto se estou na oi ou na inter.net. A padrão é a oi.
Alguém tem alguma idéia?
Tentei no google mas não encontrei nada!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.