Leandro Nobre Postado Janeiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2004 Olá pessoasEu gostaria de saber, se alguém sabe de algum programa que converta arquivos swf. em fla. Obrigado Leandro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 viruz Postado Janeiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2004 pra sorte de quem trabalha com o flash isso ainda não é possivelaté tem uns programas que chegam perto disso, mas acho que não é legal ficar falando disso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leandro Nobre Postado Janeiro 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2004 Ué, porque pra sorte ???Eu tenho um arquivo em swf. e quero estudar a estrutura dele, isso é um crime ???Se fosse assim, seria crime eu dar um exibir + código fonte numa página html e estudar a estrutura tb Eu não vejo mal algum falar disso aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Alternativo Postado Janeiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2004 Eu já vi uns negocio a respeito disso com um programa chamdo DecompileMas eu não sei onde pegarAh, e eu concordo com você Leandro, não vejo mal em falar nisso aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Janeiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2004 não é bem isso vei.....é q tipo...um cara vai la.se mata no flash....e faz um site perfeito apenas em flash...ae chega otro la...baxa o swf...transforma em .fla...muda algumas coisinhas bem pequenas.....depois coloca o mesmo site no ar..e depois sai falanu......"ae...num so o cara? fui eu quem fiz esse site ae...ele num é perfeito? "hehehehe...só um exemplim bem podre....auhauhahuafalow!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 viruz Postado Janeiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2004 Eu tenho um arquivo em swf. e quero estudar a estrutura dele, isso é um crime ???se o swf tiver direitos autorais (se foi desenvolvido por uma empresa registrada em cartorio TEM) a resposta é SIM, você está cometendo um crime...e eu acho que fui mal compreendidomas acho que não é legal ficar falando disso. eu usei legal no sentido de bom, não de contra/afavor da lei.e por exemplo, eu me sustendo fazendo scripts em actionscript, ai eu vou la faço um sistema de upload (eu já fiz, e muitos acham que é impossivel criar um imput type="file") ai você ou alguém vai la e estuda meu código fonte que levei quase um mês pra fazer, e estuda a função que criei pra fazer funcionar o campo de selecionar aquivos e a função pra driblar erros de segurança no activeX, você so estudou, mas e quando você for fazer um sistema desses? você estara me roubando um mês de trabalho, e fará o "seu" sistema em poucas horas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest jls666 {sem logar} Postado Janeiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2004 você pode importar para dentro do flash... mas fazendo isso você não poderá mexer nas actions do arquivo e nem em seus movie clipes... porque o arquivo .swf já é uma complilação do flash... o arquivo "mãe" do flash é o .fla...falow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Carneirinho Postado Janeiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2004 Se algum dia algum cidadão inventar um programa que transforme swf em fla eu quero que o anus dele peue fogo e o bombeiro entre em greve, a manha pra se aprender flash é estudar, tem sim o tal do decompiler que abre todas as actions do filme pra estudar, mas transformar em fla já é demais, e o cidadão que fizer um trabalho e perder o fla, eu desejo o mesmo só que estarei lá pra tentar apagar com gasolina, porque é um descuido animal.abraço,Carneirinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Leandro Nobre
Olá pessoas
Eu gostaria de saber, se alguém sabe de algum programa que converta arquivos swf. em fla.
Obrigado
Leandro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.