Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Swf. Para Fla.

Leandro Nobre

Pergunta

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Guest Alternativo

Eu já vi uns negocio a respeito disso com um programa chamdo Decompile

Mas eu não sei onde pegar

Ah, e eu concordo com você Leandro, não vejo mal em falar nisso aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

não é bem isso vei.....

é q tipo...um cara vai la.se mata no flash....e faz um site perfeito apenas em flash...

ae chega otro la...baxa o swf...transforma em .fla...muda algumas coisinhas bem pequenas.....

depois coloca o mesmo site no ar..e depois sai falanu......"ae...num so o cara? fui eu quem fiz esse site ae...ele num é perfeito? "

hehehehe...só um exemplim bem podre....auhauhahua

falow!!!!

Link para o comentário

• 0

Eu tenho um arquivo em swf. e quero estudar a estrutura dele, isso é um crime ???

se o swf tiver direitos autorais (se foi desenvolvido por uma empresa registrada em cartorio TEM) a resposta é SIM, você está cometendo um crime...

e eu acho que fui mal compreendido

mas acho que não é legal ficar falando disso.

eu usei legal no sentido de bom, não de contra/afavor da lei.

e por exemplo, eu me sustendo fazendo scripts em actionscript, ai eu vou la faço um sistema de upload (eu já fiz, e muitos acham que é impossivel criar um imput type="file") ai você ou alguém vai la e estuda meu código fonte que levei quase um mês pra fazer, e estuda a função que criei pra fazer funcionar o campo de selecionar aquivos e a função pra driblar erros de segurança no activeX, você so estudou, mas e quando você for fazer um sistema desses? você estara me roubando um mês de trabalho, e fará o "seu" sistema em poucas horas...

Link para o comentário

• 0
Guest jls666 {sem logar}

você pode importar para dentro do flash... mas fazendo isso você não poderá mexer nas actions do arquivo e nem em seus movie clipes... porque o arquivo .swf já é uma complilação do flash... o arquivo "mãe" do flash é o .fla...

falow!!!

Link para o comentário

• 0

Se algum dia algum cidadão inventar um programa que transforme swf em fla eu quero que o anus dele peue fogo e o bombeiro entre em greve, a manha pra se aprender flash é estudar, tem sim o tal do decompiler que abre todas as actions do filme pra estudar, mas transformar em fla já é demais, e o cidadão que fizer um trabalho e perder o fla, eu desejo o mesmo só que estarei lá pra tentar apagar com gasolina, porque é um descuido animal.

abraço,

Carneirinho

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...