Estou desenvolvendo um projeto de e-commerce e neste projeto preciso gravar os estilos de um produto, mas não estou conseguindo, podem me ajudar? segue o código:
$sql = "INSERT INTO tb_produtos (id_categoria,id_griffe,id_linha,nome_produto,notas_produto,valor_produto,qtde_estoque,peso_produto,imagem_produto,valor_oferta,oferta,lancamento,imagem_lancamento,destaque,imagem_destaque,criacao_data,criacao_operador) VALUES ('$categoria','$griffe','$linha','$nome_produto','$notas','$valor','$estoque','$peso','$imagem_pro','$valor_of','$oferta','$lancamento','$img_lancamento','$destaque','$img_destaque',NOW(),'$logado')";
$resultado = mysql_query($sql) or die(mysql_error());
$cod = mysql_insert_id();
/* ...
e para gravar os estilos */
## ESTILOS
echo count($estilo)." qt array estilo <br/>";
if (!empty($estilo)) {
$estilo = $_POST['estilo'];
$i=0;
while ($i<=count($estilo)) {
// while (!empty($estilo[$i])) {
$estilos=$estilo[$i];
echo " <br/>". $i." i <br/>";
echo $cod." id Prod <br/>";
echo $estilo[$i]." id estilo <br/>";
echo $estilos." id estilo sem o i <br/>";
$sql_prod = "SELECT id_produto FROM tb_produtos_estilos WHERE id_produto='$cod' AND id_estilo='$estilos'";
$consulta_prod = mysql_query($sql_prod) or die(mysql_error());
$reg_prod = mysql_num_rows($consulta_prod);
echo $reg_prod." registros <br/>";
if ($reg_prod==0) {
$sql_estilo = "INSERT INTO tb_produtos_estilos (id_produto,id_estilo,criacao_data,criacao_operador) VALUES ('$cod','$estilo',NOW(),'$logado')";
} else {
$sql_estilo = "UPDATE tb_produtos_estilos SET id_produto='$cod', id_estilo='$estilos', edicao_data=NOW(), edicao_operador='$logado' WHERE id_produto='$cod'";
}
$resultado_estilo = mysql_query($sql_estilo) or die(mysql_error());
$i++;
echo $i." i <br/>";
} // while ($usu_filho_nome[$i] != "") {
}// if (!empty($estilo)) {
o código está bem comentado e tem n echo porque eu estou fazendo diversas tentativas.
Pergunta
Guest regina
Boa tarde a todos!
Estou desenvolvendo um projeto de e-commerce e neste projeto preciso gravar os estilos de um produto, mas não estou conseguindo, podem me ajudar? segue o código:
no form eu tenho
e para gravar:o código está bem comentado e tem n echo porque eu estou fazendo diversas tentativas.
Agradeço a quem puder me ajudar neste passo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.