Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0

JavaScript no Email

mharcelinho

Question

Tenho uma função delphi que cria um email em tempo de execução, este email vai no formato html, quando o cliente recebe este email ele recebe um link para dar a resposta. O que eu queria saber é se existe a possibilidade de:

01 - deste link chamar uma página asp sem que ela apareça, já que nela só existe uma função interna e não é necessário resposta.

OU

02 - deste link chamar uma tela com um tamanho pré-definido(já tentei "href='#' onclick='window.open='minhaPagina.asp'") e não funcionou pois a tela de email não aceita a função onclick do javascript , até onde eu sei o email só aceita links.

Este link tem de enviar a resposta para uma pagina asp, se alguém souber agradeço

2 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Eu queria saber se existe alguma maneira da tela agir como uma dll. Porque quando o cliente clicar no link este link já passa os parametros para a funçao e esta tela apenas tem de executar a função, não precisa ser aberta.

Não sei se isto é for possível.

Eu estou usando o window.resizeTo para alterar o tamanho da tela e apenas exibir uma mensagem de sucesso dentro da mesma, existe alguma forma dos menus e a barra de navegação não aparecerem neste caso??