Guest - Rodrigo - Postado Janeiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2004 Gostaria de saber como posso atualizar meu site,nele existe uma galeria de foto feito em flahs (www.boatesummer.com.br).Toda vez que vou atulizar é um problema,tenho redimencionar todas as imagens é uma vida para fazer isso.O PHP tem algun recurso para fazer isso bem mais rápido?Rodrigo Silva Souza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Janeiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2004 o php consegue fazer sim, mas para você fazer esse tipo de álbum com thumbs, você teria que interagir ele com um java-script.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Rodrigo - Postado Janeiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2004 o php consegue fazer sim, mas para você fazer esse tipo de álbum com thumbs, você teria que interagir ele com um java-script.... e como fazer isso com javascript - lucianoM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Janeiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2004 tb quero saber... hiuaiuhaih Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Janeiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2004 bom, eu não tenho muito conhecimento em java-script, seria interessante vocês fazerem essas pergunta no fórum de js...no imasters tem um tuto na coluna de dreamweaver que ensina a fazer uma galeria usando frames e outra com camadas, se vocês entenderem disso(eu não entendo muito), pode ser criada uma rotina em php para automaizar o serviço..http://www.imasters.com.br/web/conteudo/co...p?codcoluna=367 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest O Phoenix Postado Janeiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2004 Para modificar o tamanh de imagens, bastya você usar a biblioteca gd (PHP).Com a biblioteca gd você pode modificar o tamanho, escrever nas imagens, criar novas imagens e muitas outras coisas.Da uma pesquisada sobre a biblioteca gd.Qualquer coisa posta ae! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 richenrique Postado Janeiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2004 Aonde eu posso achar a biblioteca GD? Lembro que uma vez eu baixei e estava com problemas na instalção, alguém pode dar um help? abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Rodrigo -
Gostaria de saber como posso atualizar meu site,
nele existe uma galeria de foto feito em flahs (www.boatesummer.com.br).
Toda vez que vou atulizar é um problema,
tenho redimencionar todas as imagens é uma vida para fazer isso.
O PHP tem algun recurso para fazer isso bem mais rápido?
Rodrigo Silva Souza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.