misterviralata Postado Dezembro 4, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2007 ola amigos!Para verificar se existe uma imagem no meu diretorio em PHP faço assim:$var='img/foto.gif'; if (file_exists($var)){ echo 'imagem encontrada'; }else{ echo 'não foi encontado nenhuma imagem'; }Da pra verificar se a imagem existe no diretorio com javascript? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Dezembro 4, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2007 Levando em conta que javascript roda do lado do cliente... não, você poderia utilizar ajax pra mostrar essa informação sem atualizar a página, mas ai é trabalho demais pra utilidade de menos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 misterviralata Postado Dezembro 4, 2007 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2007 Valeu !Obrigado por tirar minha dúvida!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
misterviralata
ola amigos!
Para verificar se existe uma imagem no meu diretorio em PHP faço assim:
Da pra verificar se a imagem existe no diretorio com javascript?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.