Já consegui fazer Dll's com bibliotecas .h que fazem parte do pacote do DEV.
Mas tenho um projeto para entregar onde tenho que fazer uma DLL de um programa que usa uma biblioteca .h que NÃO faz parte do pacote do Dev.
Como faço nesse caso? Preciso de ajuda pessoal. Mais de 85% do trabalho esta pronto. Só falta fazer essa DLL! :ph34r:
vocês podem dar exemplo de como fazer uma DLL dessas com qualquer biblioteca .h que não faça parte do pacote padrão do DEV. A partir desse exemplo poderei tirar a solução para o meu problema!
Pergunta
Julierme Araújo
Pessoal eu estou com uma dúvida cruel d+!
Já consegui fazer Dll's com bibliotecas .h que fazem parte do pacote do DEV.
Mas tenho um projeto para entregar onde tenho que fazer uma DLL de um programa que usa uma biblioteca .h que NÃO faz parte do pacote do Dev.
Como faço nesse caso? Preciso de ajuda pessoal. Mais de 85% do trabalho esta pronto. Só falta fazer essa DLL! :ph34r:
vocês podem dar exemplo de como fazer uma DLL dessas com qualquer biblioteca .h que não faça parte do pacote padrão do DEV. A partir desse exemplo poderei tirar a solução para o meu problema!
Agradeço a atenção de todas!
Editado por Julierme AraújoLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.