JoHnNy Postado Janeiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2004 (editado) Estou criando esse post para descontrair....Assim: Você ainda tem seu 1º site guardado lá no seu PC, moqueando???Mostre aqui... só para dar uma olhada e mostrar que a maioria das pessoas que hoje fazem sites exelentes, começaram com sites bastante iniciantes....Isso vale principalmente para o fórum "avaliação de sites".... Muito gente não se acha bom o suficiente.... então, acho que esse post mostra a essas pessoas, a média do que é o 1º site de alguém....Passei um trabalhinho passando para o ftp mas o meu site, tá aí... postem o de vocês também....Meu 1º site-------------------------------------(VIREI VETERANO NO FÓRUM!!!! ) Editado Janeiro 5, 2004 por JoHnNy Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Janeiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2004 Meu primeiro site é esse que eu tou agora. Ainda não sou veterano do forum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo ASP Postado Janeiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2004 Meu primeiro site é o http://www.leopardi.com.brMas acho que ele tá fora do ar...depois desse eu fiz o http://www.portarecd.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Janeiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2004 orra..... reginaldo... c começou com site .com.br já???vixi...heheheheheo meu 1° site (completo) nem tah no ar mais........=/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo ASP Postado Janeiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2004 orra..... reginaldo... c começou com site .com.br já???vixi...heheheheheFoi sim...Minha namorada tinha um agencia de propaganda e não tinha ninguém que fazia web, aí como eu já programava em vb e access, resolvi arriscar em web e estou até hj... estou sempre tentando melhorar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Janeiro 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2004 mesmo se não tá no ar... criem uma pasta do seu site atual e coloquem o antigo lá... foi o que eu fiz...Mas caramba! como o diraol disse, começou bem ein! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jls_666 Postado Janeiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2004 meu primeiro site foi essewww.goeseperiolo.com.br/celsogoesae jonny parabéns por ter virado veterano... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Janeiro 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2004 ae jonny parabéns por ter virado veterano... Tu vê do que um flooder é capaz, né? hehe.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo ASP Postado Janeiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2004 Mas caramba! como o diraol disse, começou bem ein! Não posso negar que também tive muita sorte... Além de vontade é claro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo ASP Postado Janeiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2004 Mas caramba! como o diraol disse, começou bem ein! Não posso negar que também tive muita sorte... Além de vontade é claro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Janeiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2004 hehehe...e tá indo bem reginaldo...........e vontade é muito importante mesmo!!!!!! eu ainda não tive essa chance......bem, vou ver se acho meu 1° site (completo) pra colocar na net pra vocês verem...hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Janeiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2004 fala galera..........achei o meu primeiro site..... ..........http://planeta.terra.com.br/informatica/diraol/primeira/hehe...... bonitinho até... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Janeiro 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2004 hehe.... tá legalzinho até!O título é que diz tudo... realmente é a primeira página:Nova Página 1...Fez no frontpage, né?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Janeiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2004 Nova Pagina 1 com certesa no front page Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Janeiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2004 auhauahuahuahuaauhaunossa.... que gafe.... uhauahauhauhauhauhfiz sim..... não conhecia o DreamWeaver e muito menos HTML...hehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Janeiro 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2004 minha 1º tmb fiz no front... daí fiz um curso de WebDesign e conheci o Dreamweaver, Flash e Fireworks.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeronymo Postado Janeiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2004 ae galera...meu 1º site é esse: http://www.emulablade.hpg.ig.com.br só que esse é o 2º "versão" que eu fiz (eu nem tenho mais o primeira). Esse eu fiz no bloco de notas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Janeiro 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2004 Bloco de notas??!!Esse é o melhor programa para fazer sites Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Janeiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2004 fazer site no bloco de notas pra quem tem vontade e gostoso de se deselvolvermas quem não tem paciencia e quem tem muita pressa o melhor é o front page Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Janeiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2004 minha 1º tmb fiz no front... daí fiz um curso de WebDesign e conheci o Dreamweaver, Flash e Fireworks.... é, comecei pelo front sozinho também.... dpois q eu fui fazer curso de HTML, JAvaScript e ASP....... mas o dream eu descobri por conta própria mesmo..........ah... pra quem curte bloco de notas...... procurem um programa q chama EDITPLUS.... é muito fera... estilo bloco de notas, mas tem uns 'extras'...hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Janeiro 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2004 Prefiro visual mesmo... meu negócio é design (quero progamar, mas ainda não sei).... não programação... acho que o bloco de notas não vale para mim... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo ASP Postado Janeiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2004 O grande lance do bloco de notas, é que você pode fazer um site sem erros (lixo e sobras) e até na casa da sua vó Se ela tiver um micro. você fica independente de editores.Mas, mesmo fazendo bastante html "na unha", eu gosto de programar no DW, pois ele faz a distinção de cores no código e etc... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Janeiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2004 Pô gente... o que é isso... meu promeiro site tb foi feito no Bloco de Notas... meu pc eram tão ruim que não tinha nem o FronPage, hehehe....Primeiro Site - Feito no BlocãoFalow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Janeiro 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2004 Que coragem! Bloco de notas no 1º site??!!Eu usava meu frontpage para fazer sites e fazia que nem no word e já era difícil! ainda ter que ser tudo por html... é ruim ein! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Janeiro 21, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2004 Olha ae...Fernando Barará Home Page's Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.