Guest Fernando Pace Postado Janeiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2004 Gostaria de saber como exportar um layout que possui uma foto e alguns vetores em corel, para flash, estou tendo problemas, p Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 viruz Postado Janeiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2004 você pode tentar converter para o formato ai e importar no flash, mas a interação corel x flash nunca foi muito boa,o aconselahavel é você usar o ilustrator da adobe, ou o freehand da própria macromedia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eughenio Postado Janeiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2004 Menu arquivo exportar, na hora de escolher qual extensão você quer, escolha .swftodas minhas exportações sairam perfeitas...[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 viruz Postado Janeiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2004 aqui quando eu uso essa opição ele da erros como curvas complexas não suportadas pelo flash, objeto de vetor não suportado pelo flash... eu uso o corel 11. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rimonattto Postado Janeiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2004 tenta exportar em wmf... daí dá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Janeiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2004 aqui eu exporto swf e sempre dá certo!!!o corel 11 é muito maneiro, mas ele tem uns bug que não deixa ele exportar direito...o meu não exporta em JPG... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Janeiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2004 como o pessoal já falou, exportar como wmf é uma boa! - eu só exporto assim e a vantagem é q se tiver alguma fonte no teu layout você pode exportar como wmf com fontes, e as fontes continua meditáveis no flash Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rimonattto Postado Janeiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2004 É isso aí thuran.... eu só faço assim e dá certinho... sempre funcionou e você ainda pode editar cores e fontes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Janeiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2004 maravilha!!!mas isso acontecem com outros formatos tb!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jls_666 Postado Janeiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2004 eu também exporto direto do corel para swf... e da certinho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Fernando Pace
Gostaria de saber como exportar um layout que possui uma foto e alguns vetores em corel, para flash, estou tendo problemas, p
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.