Guest Helson Alves Postado Dezembro 10, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2007 SalveNão conheço Muito C, mas preciso que vocês me ajudem no seguinte :Dados uma sequencia de pontos, uma curma spline que por eles passe seja traçada.por favor, alguém tem um programinha simples, completo para rodar ?Desde já agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheus Postado Dezembro 18, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2007 Bom, não é bem minha linguagem, mas baseado no que implementei em Turbo Pascal (desenho de curva b-spline), vou tentar adiantar alguma coisa.SalveNão conheço Muito C, mas preciso que vocês me ajudem no seguinte :Dados uma sequencia de pontos, uma curma spline que por eles passe seja traçada.por favor, alguém tem um programinha simples, completo para rodar ?Helson Alves, supostamente você deve ser capaz de montar o algoritmo para o cálculo dos pontos que gerarão a curva spline, certo?!Então, para dar uma partida, veja se este exemplo (rodando no Turbo C) lhe ajuda no processo de inicializar o modo gráfico. O exemplo foi baseado no demo que acompanha o Turbo C (BGIDEMO.C).Fica, então, faltando a entrada de dados (parâmetros) de sua linha, coso eles não sejam estáticos e o cálculo dos pontos propriamente dito para então sua apresentação através da função putpixel.A partir daí, serão dúvidas "normais" de programação C e lógica (eu imagino).Espero que o código possa ser útil.AbraçosMODOGRAF.zip Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Helson Alves
Salve
Não conheço Muito C, mas preciso que vocês me ajudem no seguinte :
Dados uma sequencia de pontos, uma curma spline que por eles passe seja traçada.
por favor, alguém tem um programinha simples, completo para rodar ?
Desde já agradeço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.