Gafanhoto Postado Dezembro 13, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2007 Bem é o seguinte.Preciso abrir o código fonte de um arquivo para edição online.De que forma posso usar FSO pra fazer isso?Preciso abrir arquivos .html.Se alguém tiver um script pronto eu aceito. Senão, mãos na massa né? :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Dezembro 16, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2007 Sim, pode usar o FSO para abrir o arquivo para ediçãoDe uma pesquisada pelo forum pois tem bastante exemplos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gafanhoto Postado Dezembro 17, 2007 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2007 To pesquisando . .. Dos exemplos que achei e pesquisei, não consegui fazer o que preciso.Na realidade, preciso inserir o código fonte do arquivo dentro de um textarea....To pesquisando no fórum.. Se achar alguma coisa posto aqui . . . Se alguém puder me ajudar nesse meio tempo, agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Dezembro 17, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2007 o processo é o mesmo de leitura de qualquer txt, existem milhoes de trchos disso aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gafanhoto
Bem é o seguinte.
Preciso abrir o código fonte de um arquivo para edição online.
De que forma posso usar FSO pra fazer isso?
Preciso abrir arquivos .html.
Se alguém tiver um script pronto eu aceito. Senão, mãos na massa né? :P
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.