Antes de mais nada informo que fiz uma busca aki no fórum e não encontrei nada parecido
Todos vocês conhecem o campo de autonumeração do ACESS né.
Então, sabem que a contagem dele não foi feita pra fazer um numero de 1 até digamos 5000 (5 mil) sem ter nenhuma "brecha", ou seja, sem por exemplo no meio contagem faltar o número 3000, por exemplo. Isso também quer dizer que não vai ter exatamente os 5mil registros, mas sim os 4999 registros, se apenas estiver faltando um.
Pois então, no site que tenho é comum a cada 5 registros eu ter de excluir um registro, dae fica esta falha no BD, essa "brecha".
Então, como eu poderia resolver isso?
No caso para poder fazer uma contagem correta, sequencial, ex.:
1,2,3,4,5,6,7,8,9,10...
Não quero deixar falhas, ex.:
1,2,3,8,9,18,19...
Alguém saberia fazer pra consertar isso? Só sei q na tabela eu ia ter de ter o campo do tipo Número , e não AutoNumeração!
Pergunta
[ GuTo ]
Fala Galera!
Antes de mais nada informo que fiz uma busca aki no fórum e não encontrei nada parecido
Todos vocês conhecem o campo de autonumeração do ACESS né.
Então, sabem que a contagem dele não foi feita pra fazer um numero de 1 até digamos 5000 (5 mil) sem ter nenhuma "brecha", ou seja, sem por exemplo no meio contagem faltar o número 3000, por exemplo. Isso também quer dizer que não vai ter exatamente os 5mil registros, mas sim os 4999 registros, se apenas estiver faltando um.
Pois então, no site que tenho é comum a cada 5 registros eu ter de excluir um registro, dae fica esta falha no BD, essa "brecha".
Então, como eu poderia resolver isso?
No caso para poder fazer uma contagem correta, sequencial, ex.:
1,2,3,4,5,6,7,8,9,10...
Não quero deixar falhas, ex.:
1,2,3,8,9,18,19...
Alguém saberia fazer pra consertar isso? Só sei q na tabela eu ia ter de ter o campo do tipo Número , e não AutoNumeração!
Aguardo respostas...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
25
9
5
4
Dias Populares
Abr 7
14
Mai 5
9
Jan 6
6
Jun 1
3
Top Posters For This Question
[ GuTo ] 25 posts
Reginaldo ASP 9 posts
Victor 5 posts
ursolouco 4 posts
Dias Populares
Abr 7 2004
14 posts
Mai 5 2004
9 posts
Jan 6 2004
6 posts
Jun 1 2004
3 posts
65 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.