Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Upload + SSL + PHP


Stronks

Pergunta

Bom dia.

Eu desenvolvi uma pequena aplicação para envio de arquivos do client para o servidor via php com direito a login, senha e tudo mais e estava pesquisando um pouco sobre algum tipo de criptografia que poderia haver para melhorar a segurança dos dados.Então eu fiquei sabendo do SSL, já achei alguns tutorias que ensina como instala-lo no servidor, mas eu ainda tenho algumas duvidas.

Bem eu instalo o SSL no meu servidor web , mas como ele vai funcionar?Eu tenho que adicionar alguma coisa no codigo do PHP? ou este protocolo do SSL do servidor vai interagir diretamente como o browse do usuario?

alguém saberia me tirar essa duvida ou algum lugar que eu possa ter essa informação?

Desde de já agradeço a atenção. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

O google sabe, bastaria ter digitado SSL funciona ou SSL funcionamento que teria milhares de resultados... mas quanto a sua dúvida, o tráfego é criptografado, assim só na estação cliente e no servidor os dados são 'legíveis'...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
O google sabe, bastaria ter digitado SSL funciona ou SSL funcionamento que teria milhares de resultados... mas quanto a sua dúvida, o tráfego é criptografado, assim só na estação cliente e no servidor os dados são 'legíveis'...

Ora eu sei que no google tem algumas coisas, eu ate mencionei que fiz esta pesquisa.So não achei algo dizendo á aplicação neste caso especifico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
A única coisa que de fato tem que ser configurado é o apache, pra ele aceitar o SSL, mas se você estiver fazendo isso em um servidor remoto, ai geralmente já está tudo pronto, bastando seguir o que o host mandar...

A sim...

Bem eu utilizo o vertrigo ( pacote de instalações) aqui no servidor e eu vi que nele esta ativo o openssl.dll.Então acho que já seria o suficiente não é.

Obrigado pela informação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...