Guest - Zeca - Postado Janeiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2004 Olá pessoal,..Como faço para divulgar meu site no Google sem ter gastos financeiros e que ele apareça em um bom posicionamento???Quem tiver a moral estou no agardo de uma resposta,... Valeu galera!!!Feliz 2004!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Janeiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2004 O google é um mecanismo de busca do tipo "robo", ou seja, não hhá inscrição. O google procura por links de outros sites(lendo assim as meta tags), e assim vai ! Porém há alguns sites que fornecem o serviço(grátis) de colocar seu site em vários mecanismos de busca... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Janeiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2004 o google procura pelas META TAGS>............procura aqui no forum que tem um tópico sobre metatag.... muitos outros sistemas funcionam assim também Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rimonattto Postado Janeiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2004 Quanto ao "posicionamento legal", acho que os mecanismos de busca usam a ordem de acessos do site, isto é, quanto mais acessos você tiver, "melhor posicionado"vai ficar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 paulocholla Postado Janeiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2004 Quanto ao "posicionamento legal", acho que os mecanismos de busca usam a ordem de acessos do site, isto é, quanto mais acessos você tiver, "melhor posicionado"vai ficar é? eu ACHO que é de acordo com o número de vezes que a palavra procurada aparece no seu site... tipo, quanto mais vezes a palavra estiver no seu site, mais em cima ele fica! alguém tem certeza?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Janeiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2004 vocês tão enganados no google tem como você adicionar a sua web, primeiro va a pargina do google depois você vai no link TUDO SOBRE O GOOGLE, depois va no link ADICIONAR/ATUARIZAR A SUA URL, depois coloque a sua URL, e comentarios.coloque comentarios serio pois se colocar contarios de besteiras ele não vao aprovar e não vao por....demora um pouco pois ate eles analizarem o seu site....você não tem nem o trabalho, de ir a google, já deixei linkado tudo para você acima..se cadastra no forum tambem para ficar mais facil para tirar suas duvidasaguardo a sua respostaate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Janeiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2004 Mas demora tanto que é melhor nem tentar, acho melhor a função robô deles mesmo. Eu mandei meu site pra analilsarem no yahoo, esperei uns seis meses e não foi nada, o mesmo no google. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Janeiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2004 sei la, mas sera que funciona, o meu site não acha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Janeiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2004 então... sobre a qtde de palavras eu acho q vocês se enganaram.... os 'robôs' procuram pela MetaTag e não pelo conteúdo do site........até onde eu sei quanto menos repetição da mesma palavra melhor... por exemplo....se você tem 2 páginas idênticas (copiou e colou, mas hospedou em locais diferentes), e na metatag de uma tem 1 vez a palavra BOLA.... e na outra aparece 2 vezes a palavra BOLA, a primeira vai ser escolhida...sacou^?????até onde eu sei é mais ou menos assim..........e mesmo você cadastrando o seu site...... a busca pra ordenar os sites quando é feita a pesquisa se baseia na metaTag.......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Janeiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2004 pode ate ser isso diraol, o robos buscam pelas meta tags, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jimmyarts Postado Janeiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2004 Eu inseri as metatag no meu site e com menos de um mes ele já estava no google e no yahoo internacional, mas na yahoo brasil e no cade demora bastante pra entra...Inseri as tags e espera!!!Falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Janeiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2004 o Esquema do Google é pelas tags mesmo, se quiser destaque tem os links patrocinados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Zeca -
Olá pessoal,..
Como faço para divulgar meu site no Google sem ter gastos financeiros e que ele apareça em um bom posicionamento???
Quem tiver a moral estou no agardo de uma resposta,... Valeu galera!!!
Feliz 2004!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.