Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Divulgar O Site No Google


Guest - Zeca -

Pergunta

Guest - Zeca -

Olá pessoal,..

Como faço para divulgar meu site no Google sem ter gastos financeiros e que ele apareça em um bom posicionamento???

Quem tiver a moral estou no agardo de uma resposta,... Valeu galera!!!

Feliz 2004!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

O google é um mecanismo de busca do tipo "robo", ou seja, não hhá inscrição. O google procura por links de outros sites(lendo assim as meta tags), e assim vai ! Porém há alguns sites que fornecem o serviço(grátis) de colocar seu site em vários mecanismos de busca...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

o google procura pelas META TAGS>............

procura aqui no forum que tem um tópico sobre metatag.... wink.gif

muitos outros sistemas funcionam assim também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Quanto ao "posicionamento legal", acho que os mecanismos de busca usam a ordem de acessos do site, isto é, quanto mais acessos você tiver, "melhor posicionado"vai ficar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Quanto ao "posicionamento legal", acho que os mecanismos de busca usam a ordem de acessos do site, isto é, quanto mais acessos você tiver, "melhor posicionado"vai ficar

é? eu ACHO que é de acordo com o número de vezes que a palavra procurada aparece no seu site... tipo, quanto mais vezes a palavra estiver no seu site, mais em cima ele fica! smile.gif

alguém tem certeza?? unsure.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

vocês tão enganados no google tem como você adicionar a sua web, primeiro va a pargina do google depois você vai no link TUDO SOBRE O GOOGLE, depois va no link ADICIONAR/ATUARIZAR A SUA URL, depois coloque a sua URL, e comentarios.

coloque comentarios serio pois se colocar contarios de besteiras ele não vao aprovar e não vao por....

demora um pouco pois ate eles analizarem o seu site....você não tem nem o trabalho, de ir a google, já deixei linkado tudo para você acima..

se cadastra no forum tambem para ficar mais facil para tirar suas duvidas

aguardo a sua resposta

ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

então... sobre a qtde de palavras eu acho q vocês se enganaram.... os 'robôs' procuram pela MetaTag e não pelo conteúdo do site........

até onde eu sei quanto menos repetição da mesma palavra melhor... por exemplo....

se você tem 2 páginas idênticas (copiou e colou, mas hospedou em locais diferentes), e na metatag de uma tem 1 vez a palavra BOLA.... e na outra aparece 2 vezes a palavra BOLA, a primeira vai ser escolhida...

sacou^?????

smile.gif

até onde eu sei é mais ou menos assim..........

e mesmo você cadastrando o seu site...... a busca pra ordenar os sites quando é feita a pesquisa se baseia na metaTag..........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...