Guest Joeyy Postado Dezembro 17, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2007 Olá pessoal, instalei o meu visual basic, porem ele veio sem componente, como eu posso "instalar" os componentes? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Macêdo Postado Dezembro 17, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2007 Sem componentes? desculpa perguntar mas você já usou VB alguma vez ou ta começando agora ? se não conhece o VB e não está visualizando a barra com os componentes básicos é só ir no menu View, que é a EXIBIR, e clicar em ToolBox, mas se quiser acrescentar outros componentes à Toolbox vá no menu Project no item Components e então é só escolher o componente que quiser acrescentar que cá pra nós são muitos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Joeyy Postado Dezembro 17, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2007 Bom amigo, sou um programador inciante, fiz alguns trabalhos em delphi, porem em vb é uma das primeiras vez que mecho, os componentes basicos como o button, labem tem sim, porem os demais componentes não veio no vb! :S Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Dezembro 17, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2007 se você clicar em menu Project -> Components, não aparece la a lista de todos os componentes?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Joeyy Postado Dezembro 17, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2007 hahareinstalei o kct do vb 7 vezes até que ele teve a contade de vir com os componentes! u.u' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Joeyy
Olá pessoal, instalei o meu visual basic, porem ele veio sem componente, como eu posso "instalar" os componentes?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.