Guest Danilo Postado Janeiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2004 http://www.asrsaude.com.bravaliem e listem as irregularidades e sugestões ... obrigado ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo ASP Postado Janeiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2004 O site tá muito bom...Eu particularmente eliminaria de vez a barra de rolagem.E alguns logos, como o da GoldenCross, por exemplo, estão 'estourados'.Ma no geral está ótimo. Parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Planet Web© Postado Janeiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2004 http://www.asrsaude.com.bravaliem e listem as irregularidades e sugestões ... obrigado ... Cara na minha opinião ta bacana, os menu não gostei muito, mas é isso ai... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allanlf Postado Janeiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2004 tá muito bom!!fez quase tudo em Flash!!!parabêns!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Janeiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2004 Parabéns cara, o site tá ótimo, a única coisa que me incomodo foi a fonte do sub-menu. sei lá, tá estranha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.: FireWorks :. Postado Janeiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2004 gostei muitooo meu, parabens pelo primeiro aenota: 9abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Guest Postado Janeiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2004 Valeu galera pela avaliação ... sei que preciso aprender muito ainda e claro conto sempre com a ajuda do pessoa que posta no scritpBrasil ...Abraços ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Janeiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2004 Legal...Nota 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Milhouse Postado Janeiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2004 nota 8 ...ficou bem maneiro .. mas acho q ficou meio poluido cara.... falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriel Postado Janeiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2004 Legal!Nota: 7.5Falô! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Janeiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2004 Nota: 8,5!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.