Mário Miranda Postado Dezembro 17, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2007 Boa tarde.Tenho um servidor php em linux e nele tem uma pasta que mapeia uma pasta de um cliente windows.Estou tentando executar a função fopen para criar um arquivo nesse diretorio...porém está dando permissão negada.O que pode ser?Desde já agradeço a atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Dezembro 17, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2007 você precisa dar permissão de escrita nessa pasta. No linux é o comando chmod, no windows é só desmarcar a opção somente leitura. No seu caso não sei exatamente como deve proceder, mas um dos dois jeitos acima deve resolver. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mário Miranda Postado Dezembro 17, 2007 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2007 Então..Os atributos já estão corretos...a pasta que eu mapeio (que está em uma maquina windows) já está com o atributo "Somente leitura" desmarcado.Aí eu pensei em dar o chmod +x no caminho em que eu mapeio....mas os direitos permanecem os mesmos, tentei então executar chown daemon:daemon /mnt/imp12 e o linux me retornachown: changing ownership of `/tmp/imp12': Operation not permitted Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Mário Miranda
Boa tarde.
Tenho um servidor php em linux e nele tem uma pasta que mapeia uma pasta de um cliente windows.
Estou tentando executar a função fopen para criar um arquivo nesse diretorio...porém está dando permissão negada.
O que pode ser?
Desde já agradeço a atenção.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.