Guest sh4gr4th Postado Dezembro 17, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2007 Olá amigos, gostaria de fazer um projeto ...a minha ideia é criar um uploader...exemplo:www.imageshack.usqueria fazer um programa que eu selecionasse a foto e clicasse em algum button e ele fizesse o upload.teria como? :T Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Dezembro 18, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2007 você pode fazer por FTP. de uma olhada nesses tutoriais:http://www.macoratti.net/vb_ftp1.htmhttp://imasters.uol.com.br/artigo/2277/vis..._ftp_e_winsock/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest shr4gr4th Postado Dezembro 18, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2007 kuroi olhe este programa >>> UPLOADER DE IMAGENS pode baixar sussegado ta sem virus :lol: queria fazer algo parecido, teria como?!?!?!?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Dezembro 18, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2007 Dê uma procurada aqui no fórum sobre o componente WebBrowser ou sobre como manipular o Internet Explorer. A idéia é automatizar as etapas que o usuário faria manualmente para inserir a imagem.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest shagrath Postado Dezembro 19, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2007 Desculpe, não encontrei nada referente a isso no forum(não algo que possa me ajudar) teria como você me dar uma força? Existe algum tutorial que esine a manipular esse componente... ou uma apostila ... seilá qualquer coisa para eu poder esta estudando para desenvvolver esse me projeto! :~Pode ajudar? :wub: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest sh4gr4th
Olá amigos, gostaria de fazer um projeto ...
a minha ideia é criar um uploader...
exemplo:
www.imageshack.us
queria fazer um programa que eu selecionasse a foto e clicasse em algum button e ele fizesse o upload.
teria como? :T
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.