Decio Postado Janeiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2004 Ola , preciso calcular o valor de um campo em ASP utilizando banco de dados SQL , masnão estou conseguindo. Achei na documentação do SQL o comando SUM que faz este cálculo, porém só consegui executar o comando no Enterprise Manager do SQL e não sei como passar este comando para asp.Alguém sabe como eu posso montar o select para fazer isto e recuperar o valor dos campos?? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 [ GuTo ] Postado Janeiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2004 Veja se isso o ajudahttp://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=11114Se funciona aí, diga-nos. Do contrário, retorne aí q faremos o possível pra ajuda-lo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Reginaldo ASP Postado Janeiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2004 Cara, se o campo nãqo for numérico, você não conseguira fazer a soma, mas se ele não for, você pode convertê-lo para tal.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Decio Postado Janeiro 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2004 Valeu Guto , é isto mesmo. Eu não sabia como pegar o valor da consulta em ASP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 [ GuTo ] Postado Janeiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2004 Pode crer brother!No que precisar estamos aí! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Decio
Ola , preciso calcular o valor de um campo em ASP utilizando banco de dados SQL , mas
não estou conseguindo. Achei na documentação do SQL o comando SUM que
faz este cálculo, porém só consegui executar o comando no Enterprise Manager
do SQL e não sei como passar este comando para asp.Alguém sabe como eu posso montar o select para fazer isto e recuperar o valor dos campos??
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.