Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

ERRO 1719


vitor siqueira

Pergunta

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Já passou o anti-vírus ? Você consegue executar o anti-vírus ou o pc trava antes de finalizar ? Se você executou o anti-vírus e não encontrou nada, então faça backup dos seus arquivos importantes, guarde-os em CD's ou DVD's. Depois disso formate e instale tudo de novo.

Editado por Renato Penna
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
@ vitor siqueira

Siga os procedimentos do tópico abaixo e poste seu log na área de Remoção de Malwares para ser análisado, observando também o que é informado em Notas e orientações.

http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=86007

Posso baixar direto do pc??? Quando eu tentei baixar um anti-vírus não consegui???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Já passou o anti-vírus ? Você consegue executar o anti-vírus ou o pc trava antes de finalizar ? Se você executou o anti-vírus e não encontrou nada, então faça backup dos seus arquivos importantes, guarde-os em CD's ou DVD's. Depois disso formate e instale tudo de novo.

Já passei e continua dando essa mensagem....

não consigo baixar nada da internet e o pc tá lento pra caramba!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
@ vitor siqueira

Siga os procedimentos do tópico abaixo e poste seu log na área de Remoção de Malwares para ser análisado, observando também o que é informado em Notas e orientações.

http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=86007

Posso baixar direto do pc??? Quando eu tentei baixar um anti-vírus não consegui???

O Hijackthis é um programa de análise, faça conforme o JackSSA recomendou, baixe o Hijackthis no seu computador, instale-o e crie um log conforme explica no post, depois poste em Remoção de Malwares, os analistas o ajudarão dali para frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
@ vitor siqueira

Siga os procedimentos do tópico abaixo e poste seu log na área de Remoção de Malwares para ser análisado, observando também o que é informado em Notas e orientações.

http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=86007

Posso baixar direto do pc??? Quando eu tentei baixar um anti-vírus não consegui???

O Hijackthis é um programa de análise, faça conforme o JackSSA recomendou, baixe o Hijackthis no seu computador, instale-o e crie um log conforme explica no post, depois poste em Remoção de Malwares, os analistas o ajudarão dali para frente.

Muito obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
O Hijackthis é um programa de análise, faça conforme o JackSSA recomendou, baixe o Hijackthis no seu computador, instale-o e crie um log conforme explica no post, depois poste em Remoção de Malwares, os analistas o ajudarão dali para frente.
Não sei o q fazer.... não consigo baixar nada da internet.

Como ele vai baixar o programa se ele mesmo disse que não consegue baixar nada da internet ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
O Hijackthis é um programa de análise, faça conforme o JackSSA recomendou, baixe o Hijackthis no seu computador, instale-o e crie um log conforme explica no post, depois poste em Remoção de Malwares, os analistas o ajudarão dali para frente.
Não sei o q fazer.... não consigo baixar nada da internet.
Como ele vai baixar o programa se ele mesmo disse que não consegue baixar nada da internet ?

Realmente, então ele deve ser um mago, pois ele já baixou o programa e já estou analisando o caso :)

http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=112147

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...