Olá, estou utilizando o objeto printer para imprimir os dados do form. Eu chamo a tela de impressão através de um Common Dialog.
Copiei o mesmo código de outro programa, que funcionava, e no program atual não funciona.
O que não funciona é o seguinte: quando eu chamo a tela de dialogo de impressão, para escolher o número de cópias, impressora, etc, quando o usuário clicasse em cancelar deveria ocorrer um erro para, então, eu cancelasse a impressão, certo?
No entanto esse erro não está ocorendo, e impressão continua.
O código é oseguinte (é só o início do código):
Private Sub ImgImp_Click()
'Imprime o que está nos campos
If LblCod.Caption <> "" Then
Dim PAG_I, PAG_F, COPIAS, i As Integer
Dim IMG As Picture
On Error Resume Next
CommonDialog1.ShowPrinter
If Err Then
MsgBox Err.Number & " - " & Err.Description
MsgBox "Impressão cancelada pelo usuário", vbInformation, "Impressão"
Err.Clear
Exit Sub
End If
...
O que mais me intriga é que no outro programa, de onde eu copiei o código, funciona normal.
Pergunta
Musashi_RS
Olá, estou utilizando o objeto printer para imprimir os dados do form. Eu chamo a tela de impressão através de um Common Dialog.
Copiei o mesmo código de outro programa, que funcionava, e no program atual não funciona.
O que não funciona é o seguinte: quando eu chamo a tela de dialogo de impressão, para escolher o número de cópias, impressora, etc, quando o usuário clicasse em cancelar deveria ocorrer um erro para, então, eu cancelasse a impressão, certo?
No entanto esse erro não está ocorendo, e impressão continua.
O código é oseguinte (é só o início do código):
O que mais me intriga é que no outro programa, de onde eu copiei o código, funciona normal.
Alguém sabe o que pode ser?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.