Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Php Em Windows Xp


Guest Jedson_silva

Pergunta

Guest Jedson_silva

Pessoal,

Eu utilizava o PHP no Windows 98, recentemente troquei meu computador por um Pentium 4 e instalei o Windows XP, agora não estou conseguindo instalar o PHP!

Mesmo seguindo os passos descritos no procedimento de instalação (alterações no registro, editar o arquivo php.ini, etc) não consigo fazer com que o Windows XP reconheça a extensão PHP.

Existe algum procedimento ou comando diferente para instalação do PHP no Windows XP?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Ueh cara, eu uso o Windows XP e uso o PHP normalmente, creio que não exista nenhuma mudança no procedimento não!!! Se você não tiver conseguindo, instala o PHPTriad, que você não precisa stressa com instalação!!!!

T+

Pilantra ph34r.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eu tmb to com eles instalado sem problema!!!

se você tiver começando no php use o easyphp =) sem dor de cabeça ...

(lembrando que s usar ele você fica sem o grd poder do php!!!)

olha o que eu li em outro fórum:

Olha, como citado acima, é a mesma coisa, você instala um servidor web (IIS, Apache, ou outro), prefira o Apache. Mas eu acho ruim instalar em casa por exemplo tudo separadamente. No trabalho eu uso o EasyPHP, também citado acima que é muito bom. Existe também o PHPTriad, também instalador de PHP+Apache+MySQL. Gosto do Easy, porquê já vem instalado também o phpMyAdmin, um trabalho a menos quando se está com pressa.

legal né?? espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...