Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0

Php Em Windows Xp

Guest Jedson_silva

Question

Guest Jedson_silva

Pessoal,

Eu utilizava o PHP no Windows 98, recentemente troquei meu computador por um Pentium 4 e instalei o Windows XP, agora não estou conseguindo instalar o PHP!

Mesmo seguindo os passos descritos no procedimento de instalação (alterações no registro, editar o arquivo php.ini, etc) não consigo fazer com que o Windows XP reconheça a extensão PHP.

Existe algum procedimento ou comando diferente para instalação do PHP no Windows XP?

3 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Ueh cara, eu uso o Windows XP e uso o PHP normalmente, creio que não exista nenhuma mudança no procedimento não!!! Se você não tiver conseguindo, instala o PHPTriad, que você não precisa stressa com instalação!!!!

T+

Pilantra ph34r.gif

• 0

eu tmb to com eles instalado sem problema!!!

se você tiver começando no php use o easyphp =) sem dor de cabeça ...

(lembrando que s usar ele você fica sem o grd poder do php!!!)

olha o que eu li em outro fórum:

Olha, como citado acima, é a mesma coisa, você instala um servidor web (IIS, Apache, ou outro), prefira o Apache. Mas eu acho ruim instalar em casa por exemplo tudo separadamente. No trabalho eu uso o EasyPHP, também citado acima que é muito bom. Existe também o PHPTriad, também instalador de PHP+Apache+MySQL. Gosto do Easy, porquê já vem instalado também o phpMyAdmin, um trabalho a menos quando se está com pressa.

legal né?? espero ter ajudado