babaloricha Postado Dezembro 19, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2007 galera pelo amor de deus!da uma olhada nesse codigo!<html xmlns="http://www.w3.org/1999/xhtml"> <head> <meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1" /> <title>Untitled Document</title> <script type="text/javascript"> function tabela(){ tabela=document.createElement("table"); linha=document.createElement("tr"); celula=document.createElement("td"); texto = document.createTextNode("IEca"); celula.appendChild(texto); linha.appendChild(celula); tabela.appendChild(linha); alert(tabela); document.body.appendChild(tabela); } </script> </head> <body onload="tabela();"> </body> </html>simplerrimo né porque essa mer...... num fuinciona o IE? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KaKarotto Postado Dezembro 19, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2007 Porque existe um bug no IE. Ele não cria a tabela sem antes você criar o tbody.Sempre que tiver um problema assim, suspeite, quando não dá mensagem de erro e o script não funciona, há uma grande chance de ser um bug.A melhor forma pra descobrir é fragmentando seu problema assim:<html><head> <style> table{width:100px; height:100px; border:1px solid green;} </style> </head> <body> <script> tabela=document.createElement("table") document.body.appendChild(tabela) </script> </body> </html>Com o código css e javascript, você verifica se a tabela é criada. Se não for, não aparecerá na tela nem com bordas nem nada. Então simplesmente mude para "div" ao invés de table.Se funcionar, temos um bug. A solução, como sempre, ta no google:http://devlog.waltercruz.com/bug_appendchi...ternet_explorer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 babaloricha Postado Dezembro 20, 2007 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2007 (editado) opa essa e boa!valeu mas você sabe algum outro bug do genero que impessa o codigo que eu postei no tópico anterior de funcionar?aquele com texto indecifravel :blush: mal ae.eu cosegui com a sua ajuda a fazer o codigo funcionar perfeitamente na pagina em que ele e chamado. esse codigo faz 2 divs.minha ideia e colocar a pagina que conten o botão que era o evento que ativa a funcão dentro de um iframe, mas a div tem que ser incluida no corpo da janela pai.então resumindo comdocument.body.appendChild(div); funciona legalzinho. mas com parent.document.body.appendChild(div);não funciona no IE, e apresenta o erro "argumento invalido" bem na linha do comando que eu citei acima! Editado Dezembro 20, 2007 por babaloricha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KaKarotto Postado Dezembro 21, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2007 É estranho não funcionar....tenta top ao invés de parent sei lá. Tem como postar o código todo? assim eu testo aqui em casa e vejo o que tá dando de errado. É mais fácil ajudar testando do que ficar imaginando o que poderia estar acontecendo.Kelabrassssss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
babaloricha
galera pelo amor de deus!
da uma olhada nesse codigo!
simplerrimo né porque essa mer...... num fuinciona o IE?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.