Guest --Junior -- Postado Dezembro 19, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2007 Olá pessoal, estou precisando adicionar mais um campo em uma consulta, minha consuslta está assim:strSQL = " SELECT * FROM tabela Were email='"email"' and senha='"senha"'' preciso add mais um campo chamado "Nome" Fiz assim strSQL = " SELECT * FROM tabela Were email='"email"' and senha='"senha"' nome='"nome"'" mas assim ta errado.Como faço ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Junior -- Postado Dezembro 19, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2007 Bom pessoal, na verdade essa intrução ai em cima eu uso para verificar no banco o email / senha, e redirecionar para uma pagina caso esteja correto. Issotudo estáfuncionando normal, Porém para essa pagina onde ele será redireciondo, gostaria de chamar do banco, o Nome do dono do email, que já está no banco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Junior -- Postado Dezembro 19, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2007 Bom pessoal, na verdade essa intrução ai em cima eu uso para verificar no banco o email / senha, e redirecionar para uma pagina caso esteja correto. Issotudo estáfuncionando normal, Porém para essa pagina onde ele será redireciondo, gostaria de chamar do banco, o Nome do dono do email, que já está no banco.Desculpa ai galéra!! vou corrigir minha ortografia." Isso tudo " " está funcionando " " redirecionado "Esses teclados... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcos-rj Postado Dezembro 20, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2007 (editado) strSQL = " SELECT * FROM tabela Where email='"email"' and senha='"senha"' and nome='"nome"' " Editado Dezembro 20, 2007 por Marcos-rj Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Dezembro 20, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2007 SELECT * já diz pra selecionar todos os campos da tabela, caso o campo nome venha de outra tabela, você teria de fazer outro select Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Junior --
Olá pessoal, estou precisando adicionar mais um campo em uma consulta, minha consuslta está assim:
preciso add mais um campo chamado "Nome" Fiz assimComo faço ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.