theodoro Postado Janeiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2004 Gostaria de saber aonde posso aprender PHP em um curso do foda moro na zona norte de são paulo ...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Janeiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2004 /* Cara se que fazer curso ? para com isso pô aqui mesmo se aprende, aqui é o melhor curso, nois ajuda */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Janeiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2004 cara ... você devia dar uma pesquisada que já existem diversos tópicos com essa mesma pergunta !Seguinte:Primeiro eu aconselho a fazer um curso de Lógica de Programação e depois de PHP !Tem os dois cursos razoáveis aqui na SB !! (em aliação com o IPED)E depois é começar a praticar !Postando suas dúvidas aqui é claro ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wallacem Postado Janeiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2004 Faz o curso do IPED de logica d programação com já foi citado, e depois php/mysql e aonde você vai aprende um pouco sobre pha e o banco de dados q o mysql, você pode tb baixar algumas apostilas.... faz uma pesquisa aki no forum q eles estao falando sobre fario sites.....tem Superphp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Janeiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2004 cara o melhor curso q eu conheço é ou a bíblia da linguagem/tecnologia ou o proprio manual... www.php.net tem o manual... e tem uma faculdade por ae q traduziu mas não lembro qual... apostilas tb é uma boa jogada...abraço, Leo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Janeiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2004 http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=11091 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
theodoro
Gostaria de saber aonde posso aprender PHP em um curso do foda
moro na zona norte de são paulo ......
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.