Danilo Piovani Postado Janeiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2004 Segue aê galer meu segundo layout à trabalho ...Estou fazendo alguns Free-Lancer , mas ainda sou iniciante ...http://www.dominusseguros.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allanlf Postado Janeiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2004 Ficou legal...mas nãogostei muito das figuras de fundo e da quelas fotos!!!e outra coisa, na resolução 800x600 fica legal...mas na resolução de 1024 ela fica co canto esquerdo da tela!se você a colocasse toda dentro de uma tabela e cetralizasse a tabela ficaria bom na resolução 1024!valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Janeiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2004 Também não gostei das figuras de fundo....Nota 7,5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Milhouse Postado Janeiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2004 po cara.... primeiramente.. vamos por partes ... * Topo - bom o topo do site ficou legal ... mas o q ta estragando ele é akelas fontes vermelhas que vao aparecendo .... tipo o topo num tem nada vermelho ai não combina nada ... troca a cor das fontes...* Menu- tb ficou legal, mas tb pecou nas cores... tipo akela bordinha amarela não tem nada a ver com nada .. *Centro - ai foi akelas fotos q estragou a estatica do seu site .... da pra melhorar bastante... mas ta legal cara.... falow espero ter ajudado ... falou fui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Janeiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2004 Nota 7,5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriel Postado Janeiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2004 +/-Nota: 7FalÔ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...