Dinho19:) Postado Janeiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2004 Ola gente gostaria de saber se alguém pode me ajudar como fazer...tenho um form de cadastro de notas e queria colocar um script de busca por codigo do cliente como faço.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Janeiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2004 cara ... que banco de dados você usa ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dinho19:) Postado Janeiro 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2004 E ai cara...Mysql... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Janeiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2004 é mais ou menos assim: <? $sql = mysql_query("Select * from tabela where campo = '$dadoenviadopelousuário'") or die ("erro de sql:".mysql_error()); ?> seria basicamente assim, se quiser algo mais específico põe os campos da tabela ai e fala direitinho o que você quer.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Dinho19:)
Ola gente
gostaria de saber se alguém pode me ajudar como fazer...
tenho um form de cadastro de notas e queria colocar um script de busca por codigo do cliente como faço..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.