Guest Taijutsu Postado Dezembro 28, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2007 Bom dia gente,Eu procurei no fórum mas não encontrei nada q resolvesse minha dúvida, eu tenho um relatório já pronto no Crystal 8.5 e preciso ordenar o DETAIL, se possível com dois ou três critérios, como fazer?Desde já Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Dezembro 28, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2007 clica em menu Report -> Sort Records. ai é só selecionar os campos e clicar em Add -> e por na ordem q você quiser. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Taijutsu Postado Dezembro 28, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2007 clica em menu Report -> Sort Records. ai é só selecionar os campos e clicar em Add -> e por na ordem q você quiser.Grande Kuroi, eu sou noob nesse assunto...obrigado pela ajuda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Taijutsu
Bom dia gente,
Eu procurei no fórum mas não encontrei nada q resolvesse minha dúvida, eu tenho um relatório já pronto no Crystal 8.5 e preciso ordenar o DETAIL, se possível com dois ou três critérios, como fazer?
Desde já Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.