Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Dúvida FORM/SUB FOMR


BRUCCE

Pergunta

Bom dia Pessoal!

Estou criando um FORM para Cadastro de Ofícios/Memorandos que são emitidos aqui na Empresa.

Tenha um campo, onde os funcionários devem relacionar, no caso, o número de PIS de todos as pessoas, que se refere a determinado Oficio/Memo.

***Essa campo é importante pois tenho um Caixa de Combinação que realiza a consulta direta no campo, para verificar se já foi emitido algum Docto para o PIS....

Pois bem, havia criado a principio, uma Caixa de texto, mas quando opto em consultar, ele só puxa a primeira numeração que estiver no campo: No caso só Puxa 12345678900.

12345678900

12433632521

11111111111

Se eu precisar consultat o PIS 12433632521, ele não encontra.

Existe algum código que faça com que o "sistema" consulte todas as informações??

Tentei criar um sub FORM, para ver se consegui fazer algo, mas não consegui fazer com que tias numerações ficasse visiveis somente para X Oficio/Memo......

Agradeço antecipadamente pela ajuda!

Feliz 2008!

Abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Acho que é mais facil você criar uma checkbox (sim/não) e marcar os pis que deseja então na consulta que gera a informação utilizar como critério do campo sim/não correspondente "sim"... ok!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...