Darkness Postado Janeiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2004 alguém sabe como crontruir uma tabela no corel 11, que fique igual a do html?Urgente, preciso ainda hojeObrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Janeiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2004 estou aí pra ajudar!!!não entendi direito o que você quiz dizervocê quer um quadrado que contenha vários quadrados dentro, mas que as bordas deles não fiquem encostadas?é isso?explica melhor!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Janeiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2004 Eu tambem não entendi muito bem sua pergunta.você pode reformular ela? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Darkness Postado Janeiro 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2004 SABE AQUELAS TABELAS DO WORD, EU QUERIA QUE ELAS FICASSEM IDENTICAS NO COREL!SE alguém PUDER ME AJUDAR! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Janeiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2004 Infelizmente, o corel não é muito indicado pra você fazer tabelas mas você pode dezenhalas, fica muito bom e se elas forem todas do mesmo tamanho você pode usar a ferramenta polígno (a 7º de cima pra baixo no canto esquerdo do seu monitor)você clica na parte inferior direita do botão aí vai abrir outras opções e você clica na tabela!!!ou simplesmente aperte D e é só a começar a trabalhar!!!mas nisso as tabelas vão ser quadrados ou teangulos, todos na mesma medida!!!caso não seja bem isso que você quer, poste devovo, ou então começe a a dezenhar sua tabela com a ferramenta retangulo (5º de baixo pra cima ..)valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Darkness
alguém sabe como crontruir uma tabela no corel 11, que fique igual a do html?
Urgente, preciso ainda hoje
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.