wet Postado Janeiro 4, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2008 Boa tarde amigos.Tenho um projeto em VB6 uso Crystal 8.0, no cadastro de clientes posso incluir o Logotipo da Empresa, gostaria desse no relatório.Como posso fazer ?Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Janeiro 4, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2008 a figura ta gravada no banco de dados?? qual tipo de dados do campo, se for Blob, Image, Objeto OLE, etc, é só adicionar o campo normalmente.se você quer adicionar uma imagem não do banco de dados e sim do arquivo é só clicar em menu Insert -> Picture. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 wet Postado Janeiro 5, 2008 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2008 Olá, o logotipo esta em uma pasta, no banco de dados "Access", gravo apenas o caminho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Janeiro 5, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2008 cara nesse caso não sei se é possivel não. mas sei q se você salvar direto a imagem (e não o caminho) no banco, como o macoratti ensina no final desse tutorial: http://www.macoratti.net/img_bd.htmé só adicionar o campo imagem no relatorio q funciona certinho.veja ai se serve pra você e se descobrir alguma coisa, poste ai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
wet
Boa tarde amigos.
Tenho um projeto em VB6 uso Crystal 8.0, no cadastro de clientes posso incluir o Logotipo da Empresa, gostaria desse no relatório.
Como posso fazer ?
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.