Micheletti Postado Janeiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2004 Boa tarde, quero colocar uma busca de dominio no meu site, como faço isso?ps: não quero aquela do registro.br, quero colocar uma igual essa do meu formulário, que divide nome do site e extenção.Click aqui=> p ver o Formulário. obg. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Janeiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2004 /* da um chego no meu site Loga e pega o sistema lá tem */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Janeiro 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2004 p****,muito bom seu site, mais não é uma busca igual aquela que eu quero. daquele geito eu sei fazer, eu queria colocar uma caixa p digitar nome do dominio e um menu p selecionar a extenção, igual no meu formail Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Micheletti
Boa tarde, quero colocar uma busca de dominio no meu site, como faço isso?
ps: não quero aquela do registro.br, quero colocar uma igual essa do meu formulário, que divide nome do site e extenção.
Click aqui=> p ver o Formulário. obg.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.