Micheletti Posted January 7, 2004 Report Share Posted January 7, 2004 Boa tarde, quero colocar uma busca de dominio no meu site, como faço isso?ps: não quero aquela do registro.br, quero colocar uma igual essa do meu formulário, que divide nome do site e extenção.Click aqui=> p ver o Formulário. obg. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 gladiador Posted January 7, 2004 Report Share Posted January 7, 2004 /* da um chego no meu site Loga e pega o sistema lá tem */ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Micheletti Posted January 8, 2004 Author Report Share Posted January 8, 2004 p****,muito bom seu site, mais não é uma busca igual aquela que eu quero. daquele geito eu sei fazer, eu queria colocar uma caixa p digitar nome do dominio e um menu p selecionar a extenção, igual no meu formail Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Micheletti
Boa tarde, quero colocar uma busca de dominio no meu site, como faço isso?
ps: não quero aquela do registro.br, quero colocar uma igual essa do meu formulário, que divide nome do site e extenção.
Click aqui=> p ver o Formulário. obg.
2 answers to this question
Recommended Posts