MarcoviZ Postado Janeiro 5, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2008 olá, estou comecando com vb agora,gostaria de saber qual o banco de dados mais simples para comecar,estava pensando em ACCESS...e alguém tem uns tutoriais de conexao com banco de dados para VB 6?obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Macêdo Postado Janeiro 5, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2008 Com certeza pra começar é o Access, quanto a apostilas também praticamente todas as apostilas que se encontra na NET são de aplicações VB com Access, dê uma olhada no site:www.Apostilando.comTem otimas apostilas, eu mesmo comecei por lá.Atenciosamente;Macêdo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MarcoviZ Postado Janeiro 5, 2008 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2008 (editado) Opa, vlw...tipo... meu vb ta dando uns erros que não ta instalado o "MSDN",abri meu CD do VB revirei e não axei esse programa, procurei na net tambem não axei para download, só a versao do .NET.alguém sabe a pasta que ta o MSDN?ou onde baixarobrigado... Editado Janeiro 5, 2008 por MarcoviZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Janeiro 5, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2008 alguém sabe a pasta que ta o MSDN?ou onde baixarse não me engano o MSDN tem q estar no segundo CD, já q o Visual Basic (original) são 3 CDs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MarcoviZ Postado Janeiro 5, 2008 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2008 vixe, meu primo tiro copia do dele pra mim... só tem 1CD uaheuaeua, mais beleza, se eu procurar na net sera q eu axo?obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Macêdo Postado Janeiro 6, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2008 Deixa o MSDN pra lá, é só o arquivo de ajuda, aquelas janelinhas que tem no windows com as ajudinhas basicas sem falar que é em inglês, pega as apostilas e manda brasa na leitura. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MarcoviZ Postado Janeiro 6, 2008 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2008 ataaaaa itendi, quando dava erro eu clicava em Ajuda e falava q n tinha o MSDN ai axava q era a resposta do erro... aueaueuaok vlw!!!brigadao! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
MarcoviZ
olá, estou comecando com vb agora,
gostaria de saber qual o banco de dados mais simples para comecar,
estava pensando em ACCESS...
e alguém tem uns tutoriais de conexao com banco de dados para VB 6?
obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.