Guest Vitor Maringá Postado Janeiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2004 opa!então...eu tava usando essa função ae...mai tipo...no server da lycos ele da erro e não abre o arquivo q eu quero...e num outro server ae ele dá aviso d warning...será q alguém ae pode me ajuda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Janeiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2004 quais são os erros que aparecem?olha esse artigohttp://www.imasters.com.br/web/conteudo/co...?codcoluna=1183depois olha na lista de artigos embaixo desse que tem mais sobre isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Vitor Maringá Postado Janeiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2004 quanto ao codigo não há prob...olha ae o resultado da pagina...http://segundao2003.webcindario.com/cotacoes.phpenquanto no outro server ele nem abre o arquivo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Janeiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2004 você já tentou dar um chmod(777) no arquivo??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Vitor Maringá Postado Janeiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2004 você já tentou dar um chmod(777) no arquivo??? como assim? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Janeiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2004 cara, chmod é a permissão de um arquivo ou diretórioPermissões:Ler: 4;Gravar: 2;Executar: 1. 4+2+1 = 7 !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rockbilly Postado Janeiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2004 Olá, coloca um pedaço do codigo pra gente dar uma olhada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Janeiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2004 Talvez seja isso!Mude os atributos do arquivo q você quer abrir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Janeiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2004 qual erro retorna quando tu tenta utilizar a função? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Vitor Maringá Postado Janeiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2004 galera...axo q não precisa d chmod não...o barato eu pego do investshop....não é meu o arquivo entendem?tipo...eu nm preciso nem escreve...só ler...e o código é um fopen(arq, "r") só...ele não passa dai.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Janeiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2004 manda o script pra gente dar uma olhada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Vitor Maringá
opa!
então...eu tava usando essa função ae...mai tipo...no server da lycos ele da erro e não abre o arquivo q eu quero...e num outro server ae ele dá aviso d warning...
será q alguém ae pode me ajuda?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.