Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Diferenca entre VB 4 e VB 5 ou 6


Guest --Camila --

Pergunta

Guest --Camila --

Pessoal, sou iniciante em VB e gostaria de saber se posso estudar por um livro de VB 4 para trabalhar com VB 5 ou 6.

O básico é o mesmo? porque na verdade vou trabalhar com VB 5 ou 6.

Agradeço desde já a atenção.

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Vou te dar o mesmo conselho que o kuroi me deu quando eu perguntei sobre versões do Crystal Reports: se for pra escolher entre versões, escolha a mais recente. Elas sempre têm um "alguma coisa" a mais :D

Eu uso o VB6, mas aprendi a usá-lo com apostilas do 4, 5 e 6. Os códigos são praticamente os mesmos. Acho que o que deve mudar são os componentes e as referências. Se você conseguir pegar a fonte da idéia, você consegue programar em qualquer versão. É só ir pedindo ajuda que você desembola, vai por mim. Comecei com VB há 3 meses e já consigo me virar bem sozinho. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
se for pra escolher entre versões, escolha a mais recente. Elas sempre têm um "alguma coisa" a mais :D

alem do mais o VB4 é antigo demais. mesmo o 5 praticamente já nem é mais usado. assim como o proprio 6 já ta ficando utrapassado, já q tem a versao .NET q é mais compativel com as tecnologias mais novas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...