Guest --Camila -- Postado Janeiro 5, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2008 Pessoal, sou iniciante em VB e gostaria de saber se posso estudar por um livro de VB 4 para trabalhar com VB 5 ou 6. O básico é o mesmo? porque na verdade vou trabalhar com VB 5 ou 6. Agradeço desde já a atenção. Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Duduh_Capixaba Postado Janeiro 7, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2008 Vou te dar o mesmo conselho que o kuroi me deu quando eu perguntei sobre versões do Crystal Reports: se for pra escolher entre versões, escolha a mais recente. Elas sempre têm um "alguma coisa" a mais :DEu uso o VB6, mas aprendi a usá-lo com apostilas do 4, 5 e 6. Os códigos são praticamente os mesmos. Acho que o que deve mudar são os componentes e as referências. Se você conseguir pegar a fonte da idéia, você consegue programar em qualquer versão. É só ir pedindo ajuda que você desembola, vai por mim. Comecei com VB há 3 meses e já consigo me virar bem sozinho. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Janeiro 7, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2008 se for pra escolher entre versões, escolha a mais recente. Elas sempre têm um "alguma coisa" a mais :Dalem do mais o VB4 é antigo demais. mesmo o 5 praticamente já nem é mais usado. assim como o proprio 6 já ta ficando utrapassado, já q tem a versao .NET q é mais compativel com as tecnologias mais novas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Camila -- Postado Janeiro 8, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2008 Obrigada pessoal.Agora é estudar, qualquer dúvida eu volto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Camila --
Pessoal, sou iniciante em VB e gostaria de saber se posso estudar por um livro de VB 4 para trabalhar com VB 5 ou 6.
O básico é o mesmo? porque na verdade vou trabalhar com VB 5 ou 6.
Agradeço desde já a atenção.
Um abraço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.