ikkinet Postado Janeiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2004 ae galere.....eu vi no site iMasters como se faz backup de uma tabela do banco de dados:BACKUP TABLE colunistas TO '/tmp'acontece que a pasta /tmp no caso tem q estar no meu servidor...alguém sabe se tem jeito de eu fazer uma copia pruma outra pasta q esta em outro servidor????se tiver jeito ensina ai como...Obrigado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Janeiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2004 você já tentou colocar o caminho completo do outro servidor?tipo http://200.x.x.x/tmp/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ikkinet Postado Janeiro 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2004 cara...já tentei.... não deu certo.....você sabe mais alguma maneira??? valeu mesmo...e aki... alguém sabe como q faz pra eu gerar e baixar o arquivo .sql????valeu.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 richenrique Postado Janeiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2004 cara da pra fazer isso no phpmyadmin se ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Janeiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2004 Pra gerar e exportar o *.sql:No phpmyadim clica em cima do nome da sua base de dados !No conteúdo que carregar você seleciona as tabelas que quer exportar, e clica com Export ou Exportar !Ele vai gerar um arquivo *.sql com as informações das tabelas que você pediu para exportar !E quanto ao BackUp:Não iria funcionar porque por estar em outro servidor, ele não tem permissão para adicionar arquivos ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ikkinet Postado Janeiro 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2004 mas lguem sabe como que eu crio isso???e q eu to fazendo um sistema prum cliente e ele não tem acesso ao phpmyadmin.... então eu teria q criar isso....mas não sei nem como comecar a fazer isso.... se alguém puder me ajudar....valeu mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Janeiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2004 vê se isso ajuda...http://phpbrasil.com/articles/article.php/id/702 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ikkinet Postado Janeiro 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2004 valeu cara... era isso mesmo q eu queria....obrigado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ikkinet
ae galere.....
eu vi no site iMasters como se faz backup de uma tabela do banco de dados:
acontece que a pasta /tmp no caso tem q estar no meu servidor...
alguém sabe se tem jeito de eu fazer uma copia pruma outra pasta q esta em outro servidor????
se tiver jeito ensina ai como...
Obrigado...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.