moderninho Postado Janeiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2004 Ola pessoal,Estou com duvidas quanto a começar com um documento para contruçao de um site no fire,Gostaria q me esclarecessem as seguintes duvidas,Qual o tamanho do papel a ser escolhido,Como exportar os arquivos para o editor htmlQual extensão utilizar e qual o padrão de qualidade dos arquivosQuanto aos links eles são feitos no editor ou já mando feito no fireEspero que me ajudem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Indrema DS Postado Janeiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2004 1º Visite esse link, o slipknot dá dicas valiosas a respeito..http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=110472º Depois do trabalho pronto, basta escolher menu Arquivo > Export ( File - export ) Detalhes, no link abaixo:http://www.imasters.com.br/web/conteudo/co...?codcoluna=16933º Isso é relativo. Mas como regra geral respeite o seguinte:GIF é utiizado para imagens com poucas variações nos tons de cores ( Ela só exibe 256 cores ) mas possui vantagem por possuir o efeito transparência.JPEG Utilize para fotos e imagens com mais densidade de cores. PNG é como o gif, mas muitos browsers não suportam essa tecnologia ainda, prefira gif.BMP Sem comentários.... ( Muito pesado ! )4º Isso fica a seu critério, eles são perfeitamente editáveis a qualquer momento.Espero ter ajudado, qualquer dúvida adicional estamos ás ordens... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 moderninho Postado Janeiro 11, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2004 value pela dicas.Obrigadão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
moderninho
Ola pessoal,
Estou com duvidas quanto a começar com um documento para contruçao de um site no fire,
Gostaria q me esclarecessem as seguintes duvidas,
Qual o tamanho do papel a ser escolhido,
Como exportar os arquivos para o editor html
Qual extensão utilizar e qual o padrão de qualidade dos arquivos
Quanto aos links eles são feitos no editor ou já mando feito no fire
Espero que me ajudem
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.