Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

ACESSO SITE BRADESCO


Guest --Fabricio --

Posts Recomendados

Guest --Fabricio --

Ao acessar o site Bradesco, (www.bradesco.com.br), depois clicar em pessoa jurídica e por último clicar em acessar a conta, me abre uma outra janela com o seguinte erro.

"

Microsoft VBScript runtime error '800a000d'

Type mismatch: '[string: ""]'

/ne/library/versao_certifexp.asp, line 29

"

Alguém saberia me dizer o que é isto ?, e o que faço para resolver.

já entrei em contato com o Bradesco e não consegui nada

Estou usando o WINDOWS XP, e o IE 6.0, já instalei o IE 7.0, mas o erro continua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
Guest --Alvaro --

Caros Amigos

Também estamos com o mesmo problema em um de nossos clientes, acredito que o problema foi gerado por um virus que acabou corronpendo o registro do Internet explorer, faca um teste em seu navegador com o www.nanoscan.com e verifique se a versao de seu navegador tambem não foi alterada, pois se foi alterada a verificacão do anti-virus nanoscan não sera realizada e pelo site te dara uma informacão ref ao seu navegador, já tentei raparar o IE instalei o FireFox, instalei o Mozilla, mas ainda nada, o que percebi é que se cria um log para cada micro que acessa o Bradesco e este arquivo deste micro esta danificado, vou continuar analizando e caso realmente não resolva, terei que formatar, mas antes vou tentar reparar com o CD do XP, quem sabe pode dar certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 3 weeks later...
Guest --Jose Carlos --

O meu navegador e Mozilla Firefox e sempre que eu vou em Bradesco => Pessoa Juridica => acesso a conta, aparece o erro:

Microsoft VBScript runtime error '800a000d'

Type mismatch: '[string: ""]'

/ne/library/versao_certifexp.asp, line 26

Por favor me ajudem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
Guest --Ronaldo --

Liguei para o Bradesco, e a atendente me informou que o Bradesco tem contrato com a Microsoft. Por isso só funciona com o IE.

(O que é um absurdo!!!!!!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contratos são contratos!

Querendo ou não, o IE é o navegador mais usado por usuarios comuns, logo, é o que tem o maior publico.

COmo o IE vem com o Windows, e atualmente qualquer HD tem varios gigas, eu não me importo em ter 2 navegadores no PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Liguei para o Bradesco, e a atendente me informou que o Bradesco tem contrato com a Microsoft. Por isso só funciona com o IE.

ou seja, o bradesco não ta nem ai pros seus clientes, só liga pra grana.

como se já não soubessemos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
Guest --Rafael --
O meu navegador e Mozilla Firefox e sempre que eu vou em Bradesco => Pessoa Juridica => acesso a conta, aparece o erro:

Microsoft VBScript runtime error '800a000d'

Type mismatch: '[string: ""]'

/ne/library/versao_certifexp.asp, line 26

Por favor me ajudem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest --Mag --
Ao acessar o site Bradesco, (www.bradesco.com.br), depois clicar em pessoa jurídica e por último clicar em acessar a conta, me abre uma outra janela com o seguinte erro.

"

Microsoft VBScript runtime error '800a000d'

Type mismatch: '[string: ""]'

/ne/library/versao_certifexp.asp, line 29

"

Alguém saberia me dizer o que é isto ?, e o que faço para resolver.

já entrei em contato com o Bradesco e não consegui nada

Estou usando o WINDOWS XP, e o IE 6.0, já instalei o IE 7.0, mas o erro continua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao acessar o site Bradesco, (www.bradesco.com.br), depois clicar em pessoa jurídica e por último clicar em acessar a conta, me abre uma outra janela com o seguinte erro.

"

Microsoft VBScript runtime error '800a000d'

Type mismatch: '[string: ""]'

/ne/library/versao_certifexp.asp, line 29

"

Alguém saberia me dizer o que é isto ?, e o que faço para resolver.

já entrei em contato com o Bradesco e não consegui nada

Estou usando o WINDOWS XP, e o IE 6.0, já instalei o IE 7.0, mas o erro continua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...