JFM Postado Janeiro 9, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2008 Boas, Tenho um ficheiro do Access na versao 2003 com uma senha no VBA (ALT+F11), mas esqueci-me dela.COMO É QUE A POSSO RECUPERAR ou ANULAR !?Todos os programas que experimentei até agora, tais como, os Recover Acess Password dizem sempre que o ficheiro não tem senha.Agradeço a vossa ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Janeiro 9, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2008 O sistema foi desenvolvido por você?Como está o seu bd? Se estiver como MDE num vou poder ajudar ok! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
JFM
Boas,
Tenho um ficheiro do Access na versao 2003 com uma senha no VBA (ALT+F11), mas esqueci-me dela.
COMO É QUE A POSSO RECUPERAR ou ANULAR !?
Todos os programas que experimentei até agora, tais como, os Recover Acess Password dizem sempre que o ficheiro não tem senha.
Agradeço a vossa ajuda.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.